Publicados os resultados finais das votações, quero desde já congratular o meu colega e amigo Carlos Matias pela sua vitória, sei que fará um bom trabalho, e quero disponibilizar-me para o que ele considerar necessário.

Em segundo lugar, quero deixar uma palavra muito especial a todos aqueles que acreditaram no meu projecto, na minha visão e acima de tudo,na minha independência. Tratou-se de uma candidatura com base numa iniciativa muito pessoal e que, embora não tenha saído vitoriosa, felizmente foi muito bem acolhida e deu-me alento para continuar.
O meu obrigado.

Sabendo que o Carlos Matias vai desempenhar bem o lugar para o qual foi eleito, sei também que não partilho de todas as suas visões, e  continuo a acreditar que posso trazer algo "de novo" à discussão no seio da FGP, e também acredito que estas eleições tiveram o mérito de tornar publicas as minhas intenções e ideias, e que por isso cada vez são mais aqueles que estão abertos a ouvir a minha opinião e a confiar em mim para os representar.
Neste sentido, tenciono manter activo este blog com toda a informação disponível na FGP, que diga respeito aos treinadores, e igualmente gostaria de ver iniciar alguma discussão sobre os temas que foram levantados na última reunião de treinadores.
Por último, e finalizando, declaro desde já a minha intenção de me recandidatar nas eleições de Dezembro. Nos Trampolins temos diversas características que nos distinguem, somos leais, amigos e honestos. E por isso, quero acreditar que podemos ter opiniões divergentes sem que para isso deixemos de colaborar ou sequer criar animosidades.

Força Trampolins, força ginástica.


Leave a Reply